11 de nov. de 2015

Relatório 29/10



Feliz dia das Bruxas! Foi o que eu disse para algumas das senhoras que estavam nos corredores! Nesse dia ficamos eu , Maria Eugênia e Josefino nos corredores do quito e do sexto andar. Um dia de extremos, no quinto andar tive a primeira reprovação. !
!Estávamos no corredor da Urologia quando ví um senhor lendo jornal, parei na frente dele e comecei ler também. Ele me olhou e eu disse que estava apenas lendo as manchetes e que ele poderia ficar a vontade. O Senhor deu de ombros e eu entendi que isso significava uma permissão, afinal ele não disse “Não”. Logo após disso, meus dois companheiros chegaram e ficaram lendo o jornal também, aproveitei e pedi para o senhor ler o nosso horóscopo em voz alta. Foi nesse momento que ele fechou o jornal, guardou-o na mala e disse: “Paciência tem limites!”, sua esposa, que estava sentada ao lado, deu-lhe uma batia bronca.
Mas não adiantou, nós já estávamos de saída!!
! Já no sexto andar, fizemos com que algumas pessoas cantassem no microfone da Oftalmologia. E um dos funcionários da manutenção do H.C. pegou o microfone e deu um verdadeiro Show!! Sim, ele disse que cantava na noite em bares e restaurantes! Os médicos do setor pararam para ouví-lo e até alguns pacientes ficaram emocionados!!!
------------------
visite nosso site www.amigosdonarizvermelho.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário